segunda-feira, 14 de julho de 2014

4°-Do nada vc me apareceu-

Tenho aulas de dança mais minhas amigas,todos acham maneiro nosso tipo de dança..legal ver pessoas que gostam!!
Fui para a Cantina,chegando lá a Demonia da Patricia Me chama para disputar quem dança melhor,todos concordaram e todos quiseram participar.que o melhor vença,vamos lá?-Diz a Patricia-
Vamos O.o,na hora da saida,lá na quadra,quem topa?-eu digo-
todos concordam... Sinal toca e todos vão para as salas!
na saida todos foram para a Quadra,a Diretora liberou,pois ela baba muito meus Pais U.u Claro ne rsrs..
Que comece a Disputa,solte a musica-diz Patricia-
XXx:n sei se vc sabe Patricia,mais a Sofia é filha do Justin.ela faz Aula e vai Humilha vc O.o.
Patricia:n tem problema,eu tbm faço Aula!
Xxx:então que comecem!

Primeiro começou eu e Marcos um Amigo meu da Aula de Dança.
Logo depois foi a patricia(Ballet u.u quem merece!ate que ela dança bem)
Logo depois foi eu,Pamella e Sabrina uma outra amiga que faz Aula com agt!
Logo depois,Patricia,e sua turminha.
Depois foi só a `Patricia
Logo depois sou a Ultima. digo:N queria Humilhar vc,achei que poderia fzr melhor no final O.o Mais tudo bem.! começo a dançar!
Todos começam a gritar,e dizer que Ganhei.....
Paticia sai injuriada,e começamos a Comemorar U.u
Stefan invés de ir atrás dela,ele vem da meus Parbéns,e disse que danço muito!
Stefan:vc dança muito 
Sofia:é obg,Tenho Aula para isso rsrsr!
Stefan:caraca kk,me mata!
Sofia:n sou assassina rlx.
Stefan:então eu posso convidar vc para sair?
Sofia:n,vc tem namorada O.o
Stefan:qual o Problema?n posso sair com minha nova amg?
Sofia:tudo bem.vou da uma colher de chá para vc XD
Stefan:tudo bem.abriu um Parque lá perto do Mar.. Bem pertinho,posso pegar vc Na sua casa?
Sofia:deixa,meu Pai me leva.agt se encontra lá,gostei da ideia de parque O.o
Stefan:ta ok.qbom kkk!!então deixa eu ir!se n a Patricia da um infarto.

-Ele me da um Abraço,aimm que tudoooo(o abraço,com todo carinho)
Logo depois vou para o Lanche que tem do lado da Escola mais as meninas,e Patricia estava lá u.u
então fui lá para fora com um copo d coca,logo ela sai mais o Stefan e vem falar comigo!
Patricia:sei pq ganhou,pq é filha do Queridinho de todos u.u
Sofia:de todas ne? acho que ate vc,se ele quisesse,pegaria ne??mais ele é casado,e bem casado!
Patricia:idiota.
Sofia:tenho pena de vc,por ser tão Burra.
Patricia:quem tem pena é Galinha!
Sofia:exatamente,vc é uma Galinha U.u
-Ela sai com odio,Stefan vira para mim e diz em voz baixa. -N se importa com isso n ;)- 
Digo:n rsrs!
Vou para casa,e minha Mãe estava lá com minha Vozinha.
o Pateta do David ainda n tinha chegado,chego do Bença para a minha vô,dou um beijo na minha Mãe e vou lá em cima trocar de roupa para ir para a Aula de Dança,meu Pai ia me Levar mais nd de chegar u.u
Termino de me arrumar e vou comer,minha Vô já tinha ido embora,então contei para a minha Mãe que ia sair com o Stefan XD
Mãe:como foi a aula?
Sofia:legal,vou sair com o Stefan Hoje
Mãe;seriooooo?ele chamou vc para sair ne?vc é uma lerda mermo O.o
Sofia:Mãe-Falo rindo-
Mãe:só disse a vdd.rsrs!!
-meu pai chega,beija minha Mãe e vai me deixa na minha Aula-
Sayure Onn-
Justin chega me beija e vai deixar a Sofia na Aula,Pai babão u.u
Logo depois vem para vasa,come,vamos para o quarto (maginem rsrs) dormimos, e ele logo depois foi trabalhar.
Sayure off-
Sofia Onn-
Chego da Aula,peço para a minha mãe me ajudar a Escolher uma roupa,quando deu 19:00 aviso para o Stefan que ele ja podia ir para o Parque!
ele avisa que já estava chegando lá.
meu pai chega vai me deixar e vai Buscar o idiota do David da casa dos amigos dele!
Stefan aparece,pucha minha Mãe e me levar ate a Casa do terror,e que legal...
muito medo,e ele ainda me fzd medo rsrs!!
Saimod e fomos sentar em algum lugar!
Stefan:vc é muito medrosa 
Sofia:n sou n.
Stefan:demonstra fortona,mais tem medo d ir na casa do terror.-começo a sorrir-
Brincamos,andamos..
Ate que pedi para ele me deixar em casa.
Chego lá,do um abraço nele e me despido,ele pucha meu braço e me diz:adorei estar com vc.
Digo:adorei estar com vc,tbm!-sorriso meio bobo-
ate que ele me beija,e claro que o beijo tbm rsrs!
Stefan:pelo menos n tem medo da Patricia rsrs
Sofia:n,nunca
Stefan:N?
Sofia:n,e vou provar pra vc
Stefan:n ta com medo?
Sofia:n.-o beijo-
Stefan:vc é estranha,adoro isso!
Sofia:é eu tbm.agr preciso entrar-ele me da um selinho e sai-

(...) entro e conto tudo para os meus Pais,meu Pai?n gosotu ne?kkkkkk!!minha Mãe adorou,disse que n sou tão pateta quando pareço!
Logo depois vou para o meu quarto,penas em tudo que aconteceu.sera oq acontecera depois disso?
'''Acordo me arrumo e vou para a Escola,chegando lá conto tudo para as meninas,elas ficam muito feliz!entramos na escola e vejo o Stefan ele me chama e vou ate ele.
Stefan;td bem?
Sofia:to bem(respondo sorrindo)
Stefan:qbom...vim dizer que amei estar com vc dnv XD
Sofia:é imagino rsrs!
Stefan:vc é louca kkk.
Sofia:quem saiba eu seja O.o
Stefan:doida(do um sorriso tipo,tou louca por vc poha.me beija)

Stefan:posso te trazer hoje para a festa que vai ter aqui na festa?
Sofia:e a Patricia?
Stefan:ela vai com um amigo dela ai.na verdade?acho bom,pq posso levar vc!
Sofia:tudo bem então.
Stefan:passo as 20:00.
Sofia:ta.ele sai.

Vou para a sala,quando toca o recreio vou para aonde as meninas.Patricia n para d me olhar aff u.u
Sofia:vão vim para a festa com quem?
Pâmela:com o Carlos
Sabrina:Com o Zayn e vc?
Sofia:Stefan
Pâmela:Ham?pirua vai morrer.
Sofia:ele me chamou,disse q ela ia com um amigo dela O.o
Sabrina:ela n presta mermo ne?.Stefan?
Sofia:è-Balanço a cabeça-
Toca e vamos todo para sala,na saida n encontrei com o Stefan.
tinha que ir para a Aula de dança mais cedo,pois de tarde ia ficar com minha Mãe Linda e minha Amiga.Parecemos  crianças rsrs!
Fui para a Aula,depois eu e a Pamela fomos lá para casa.
passamos a tarde toda bagunçando,eu minha Mãe e a Pâmela!
Sofia:Sabia que minha Mâe sabe dança?
Pâmela:serio Tia?
Sayure:sei
Sofia:ela tinha aula de dança,e todas as vezes que meu Pai ficava ensaiando em casa mais o pessoal lá do trabalho dele,ela ficava vendo.
Pãmela:q massa.
Sayure:veja.

Pâmela:Tia,sou sua Fã viu
Sofia:sa Veia sabe dança fia.
Sayure:velha que sabe dançar mais q vc.
Pâmela:Diaw So,se fosse eu n deixava!
Sofia:n posso fzr nd.é apenas fato!
Sayure:Pam,Faz isso ho-ela dança-
Pâmela:Agr sei pq meu Tio ama tanto sa Veia kkkk..humilha mds... Tia me da um autografo?rsrs! 
Sayure:n sou tão veia assim kkk..
Sofia:tbm,uma magrela dessa.sabe dançar mermo!

'Passamos a Tarde conversando,Brincando,atentando,dançando.fomos para lá no quarto,quando 19:00 o Stefan manda uma msg avisando que vai em pegar as 20:00. Pâmela foi para casa as 18:00.
minha mãe me diz.
Mãe:Ei menina,teu gato vem te pegar as 20:00 e já é 19:20 O.o-mim taca um Urso-
Sofia:eita.vou me Banhar e vc separa a minha roupa e o Sapato ta?
Mãe:ta.só sabe me explorar mermo!

''Fui Me Banhar e minha mãe ficou arrumando minhas coisas.
(...)me arrumei e fui para a Sala espera o Stefan mais minha Mãezinha!
Mãe:vc ta linda
Sofia:seus olhos rsr!
Mãe:XD eles tbm são bonitos kkk
-Toca a campainha minha Mãe vai abrir,era o Stefan-
Stefan:boa noite.
Mãe:boua,entra ae!
Stefan:n obg,agente já está indo.vamos Sofia!
Sofia:vamos.Tchau moh vida-beijo minha Mãe-
stefan:przer em conhecela.
Sayure:prazer todo meu.cuide dela
Stefan;ok-agt sai.

entrando no carro o Stefan disse.:sua Mãe é linda ho
Repondo:claro rsrs..isso é pq vc n ver as loucuras que ela faz
Stefan:e qual são as suas loucuras?
Sofia:deixa eu te mostra,que tal vim aqui atrás!
Stefan;tudo bem.-ele vai lá atrás e começamos a nós beijar-
Sofia:acha que n sou capaz de fzr loucuras como minha Mãe?
Stefan:claro q sim.vc é moh maluca rsrs!
Sofia:então volta a dirigir rsrs

'chegamos na festa.Patricia quase deu um infarte
me divertir muito,minhas amigas estavam lindas com o seus pares.
vamos para o carro,chegando lá stefan diz que vai me levar para casa.
Stefan:entra,vou te deixar em casa
Sofia:que tal me levar para outro lugar-o beijo-
Stefan:que tal irmos lá em casa?beber um copo de aguá sei la,é aqui pertinho!
Sofia:tudo bem.

(...)vamos ate a casa do Stefan,ele abri a porta e me convida para entrar!
entro e ficamos conversando,logo depois vou beber um copo de aguá e logo chamo o Stefan.
Sofia:Stefannnnn.
Stefan:Oier-(vindo)
Sofia:n me deixa aqui só.falta d educação rsrs.ta eu to com medo pq aqui é Escuro.
Stefan:Hum.é escuro mesmo rsrs.
Sofia:é,e a Patricia?(sento em cima do Balcão-
Stefan:sei la dela.acho que vou termina
Sofia:pq?
Stefan:ela n gosta de mim eu acho!
Sofia:e nem vc dela O.o
Stefan:é vdd.mais sei la!é que passamos tanto tempo juntos... ai nunca separei,pq nunca tive motivo kkk!!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário