sexta-feira, 11 de julho de 2014

1°Capitulo -do nada me apareceu!-

                                     -Sayure Onn- 
Pessoas? são apenas pessoas ingratas para mim.
existem pessoas que n sabem oq é amor,oq é Paixão,oq é sentimento,oq é respeito,oq é carinho,oq é afeto... existem pessoas falsas,invejosas,ridiculas,escrotas,mentirosas,destruidoras,iludidas e muito mais... por isso odeio pessoas,sou ua sim obvio,mais sou totalmente diferente,no meu mundo é diferente,minhas amigas?a nelas sim posso confiar,minha mãe e meus irmãos.os unicos1!!
é uma vida n muito facil,pai separado da Mãe.
eles vivem brigando por causa d dinheiro,mesmo ela n precisando!
minha Mãe resolveu nos afastar do nosso Pai e decidiu se mudar para o Canadá,cara isso n faz diferença ate pq odeio todo mundo mesmo u.u
minhas duas amigas decidiram morar com agt,sonho delas estudar fora u.u
Layanne e Evellyn,meus irmãos se chamam,Laryssa e Lucas,Lucas n quis vim embora pq estava namorando então ficou com meu Pai....
nós mudamos e minha mãe nós matriculou e no dia seguinte tivemos que ir a escola já-aff,por mim n estudava nunca na vida-
estava muito cansada então fui dormi!
No outro dia acordei me arrumei,e fui para a maldida escola mais minha irmã e amigas...
'cara aquilo parecia mais um Hospício!
fui para a minha sala e já tinha uma doente me olhando com a cara ruim,uma Loira retardada chamada Maryssa u.u
Maryssa: Olha gente,essa é a Novata como vc se chama?
Sayure: praq vc quer saber meu nome?
maryssa:pelo visto,va ser uma das ignorantes da sala ne?
sayure:simples,n mecha cmg,n fale comigo,n cite meu nome.ai sim ficarei d boua com vc..
Maryssa:deixe de ignorância menina.
Sayure:meu Nome é Sayure,então nunca mais me chame de menina ou alguma outra coisa blz?chame pelo meu nome!
Maryssa:ridicula vc eu em u.u
Sayure:ridicula é vc,q gasta dinheiro pintando essas buchas,como se fosse ajudar em algo u.u
Maryssa:aff.-ela sai-

toca o recreio e todos vão para a Lanchonete,'Hospicio total..'.
vejo minhas amigas ne uma mesa e vou ate elas!
Lary:viu?gostei muito dessa escola.
Lay:eu tbm,essas pessoas são muito alegres,gosto disso!
Eve:já eu?acho isso moh viaje.um bando de loucos u.u
Say:pelo menos alguém,pensa como eu u.u
Lary:vcs parecem pessoas de outro mundo.
Eve:claro idiota,somos um Panda O.o
Say:bem que eu queria ser um Panda mesmo!
Eve:e nois somos rrs

-Depois de alguns minutos fomos para a sala de aula,1;00 depois fomos para casa.chegando lá minha mãe avisa que vamos para o Enterro da minha prima que morreu de acidente.
say;n vou,n gosto d velórios e muito menos de Enterro 
Lary:Encrivel,vc n gosta de nd,n gosta de gente viva e nem d morta.doq q vc gosta nessa vida?nd ne?vc nunca gostou d nd,tudo que minha mãe fala vc diz q n gosta... tenta fzr algo que vc n gosta pelo menos para agradar minha mãe,sua egoísta!
Say:egoísta?por n gosta d Enterro?se vc é babona da minha mãe eu n sou,eu amo ela mais n preciso ficar fzd oq n gosto u.u
Lary:vc n gosta d ninguém,n gosta nem de vc mesmo.n sei como nuncaa morreu d tanta estupidez.
Say:se eu morresse n ia fzr falta ne?
Lary: vx n gosta de ninguém,pq faria?
Say:vai se dana sua ridicula-saiu correndo para o meu quarto ela vem atrás-
Lary:me desculpa mana :( falei sem pensar..pf me desculpa ta?
Say:é vdd?que se eu morrer n vou fzr falta?
Lary:n ne u.u vx é estupida mais claro que faria!-me abraça e sai-
'logo Evellyn entra.'
Evellyn: posso falar com vx?
Say:claro
Evellyn:-senta na cama- pq vc n tenta gosta das pessoas?deixar d odiar o mundo? as pessoas n tem culpa de tudo que acontece ;/ pf 
Say:desculpa,só n gosto de me juntar com coisas do mundo.
Eve:pessoas n são tão ruins como vx acha,algumas sim,mais nem todas!tenta entender isso ta?assim vc nunca vai ser feliz.Pandinha rsrs-ela sai e começo a chorar-
'fui me deitar e quando acordei mudei totalmente,tentei me acostumar com o mundo da forma que é. ate pq tenho 17 anos já,vou fzr 18 termina meus estudos ano que vem.tenho que mudar...
(...) Acordo, me banho,me arrumo e vou para a escola com minha irnã e amigas,chegando lá me enturmo com a galera da sala,menos com a metida da Maryssa.
Maryssa:anuncio urgente. haverá uma grande festa na casa do Chris Hoje e obvio que o Ryan Chaz e Justin vão ne?então pf n percam,a diretora liberou agt para ficar na festa ate tarde.então n haverá aula amanhá....
Say:que horas vai ser essa festa?
mary:vai começar as 10:00 da noite e n téra hora para acabar.
Say:tudo bem então.
Mary:mais como vx n sabe aonde é,vc poe vim aqui para a escola anoite mais suas amigas,pego vcs e levo,ate pq tenho 18 anos e tenho carro,posso dirigir.. 
Sayure:aviso se eu for ta?muito obg.
Mary:dnd.

'apesar de eu n Gosta da Maryssa,ela ate que n é chata,acho q é pq n gosto de pessoas legais.
fui para aonde minhas amgs na Lanchonete!
Lary:souberam da festa hoje?aim quero ir
Eve:eu tbm,conhece gente nova amo O.O
Lay:é mais,agt n sabe onde é :(
Say:sei uma pesoa que possa levar agt.vou pedi para ela levar agt.
Eve:serio?
Say:sim,vamos começar a se arrumar 8:00 pq vai começar 22:00 e é pra ta aqui na frente da escola antes das 10:30...
Eve:blz!-toca para ir para a sala u.-

(''..)  logo depois fomos para casa,assistimos,fizemos os deveres,almoçemos, e tc.. ate da 8:00 da noite!
começamos a nós arrumar.
(Lay,Eve,Mari,Lary,Say)
'Fomos para aonde a Mary na Escola e logo fomos para a festa.
(...)chegando lá,tinha varias pessoas mds,oq eu menos gosto nessa vida,Justin Bieber estava lá u.u o queridinho das garotas.aff..
Fomos para a sala da casa e lá tinha tantas pessoas estranhas,acho que minha vida é totalmente diferente das deles,e vou aprender a me conforma com isso ou aprender a viver como eles.
-para uma garota que vivi se cortando e achando que tudo vai ficar bem isso é o mininmo para mim-
(...) Justin chega e vem falar n sei oq diaxo comigo u.u
Justin:Oý
Say:Yaer
Justin:vc me tira uam duvida?
Say:hum?
Justin:pq vc é tão queta?e tão diferente das outras pessoas?
Say:pq vivo ne um mundo,em que n vale a pena ser igual essas pessoas.
Jus:vale sim linda.vc que acha que o mundo é dessa forma,tente mudar ta?vc é linda e quero ver vc sorrindo!!-ele sai e vou ate o banheiro,acho uma lamina e começo a me cortar
-justin chega-
Jus:vx é louca?-me toma a Lamina-
Say:talvez eu seja.
Jus;vem aqui-limpar todo o sangue e faz um curativo com a maleta de emergência que tinha lá!
Say:oq vc quer?-vou para fora aonde o povo-
Jus:oq vc acha?acha que tudo vai melhorar com esses cortes?n vai isso n passa de coisas da sua cabeça menina.para com essa idiotice de se cortar-ele sai-
é vdd,eu tenho que mudar.isso ta me enlouquecendo!
Mais quem saiba eu n faça falta?quem saiba sou apenas um problema para a minha familia!-vou para o banheiro e começo a me corta,dessa vez o corte é profundo-
'falta eu sei que n vou fzr,logo desmaio-
-Sayure Off-
-Justin Onn-
volto de viajem e logo o Chris me avisa que vai ter uma festa,e claro que topei ir ne!
logo de noite começou a festa,lá conhece um garota meio maluca que gosta de se corta..
vou no banheiro e encontro ela se cortando,e brigo com ela e saio.
quando vejo que ela n está no meio do pessoal volto ao banheiro,e quando chego lá ela estava toda cortada e desacordada.aquilo me deixou desesperado logo chamei o pessoal correndo levei ela para o Hospital e ela melhorou...
-Justin Off- 
-Sayure Onn-
quando acordo,já estou no Hospital.minha irmã logo entra e me abraça!
Sayure:me perdoa,eu prometo n fazer mais isso!
Lary:n faz mais isso mana,pf.vc me assustou :(
Say:tudo bem meu amr.prometo :(
-Justin entra-
Jus:posso entra?
Lary:claro-limpa as lagrimas-
Jus:vc está bem?
Sayure:sim,mais oq vc ta fzd aqui?
Lary:ele que encontrou vc,ele que ajudou vc :3
Sayure:foi?muito obg Justin.
Jus:que isso...
Lary:vou ali ta?já volto!
-ela sai-
Sayure?vc falou que me viu me cortando aquela hora?
Jus:n
Say:n conta n ta?isso só vai fzr ela e minha mãe sofrerem mais
Justin:tudo bem!!
-Lary entra-
Lary:genteeeee,novidade!o medico deixou vc ir para casa,então se arruma ta?vou avisa para as meninas aqui fora.
(...) me arrumei e logo fiquei sentada meio sem saber oq fzr, e Justin chega e senta´
Jus:Ei
Sayure:Oý
Jus:olha,n ache que com cortes tudo vai mudar.vc é linda n vale a pena fica se cortando,saia desse mundo.eu e suas amigas queremos te ajudar ta?vc é muito linda e n pode acabar morrendo por isso.
Sayure:obg.eu vou mudar eu garanto :(
(...) 5 Meses Depois(...)
-Minha vida mudou completamente.se corta?nunca mais.
fiz amizades,virei amiga da Maryssa,amiga do Justin,Chris,Ryan e do Niall.. e varios outros amigos!! estou muito feliz tudo mudou completamente....
'acordo tomo meu banho,me arrumo vou falar com minha mãe, tomo café,e vou pára a Escola com minhas amigas.
Justin chega na Escola para falar comigo...
Jus:Ei
Say:Oier anjo.
Jus:posso te pedir uma coisa?
Say:oq?
Jus:me espera ta?
Say:como assim?
Jus:indo viajar.mais eu volto eu prometo!
Say:que dia?
Jus:volto semana que vem ;/
Say:caraca,tudo bem Lindo :)
Jus:vou hoje,5:00 da manhã..
Say:pois,vailá em casa d noite ne?
Jus:obvio.passo as 7 pode ser?
Sayure:claro Justin!-ele sai-
'caraca,agr que estou me apegando mais com ele?ele vai voltar com isso de viajar :( mais entendo ele!!!!
depois da aula vou para casa,arrumo as coisas,faço o almoço e vou dormi,quando acordo vejo todas as meninas arrumadas e elas mandam eu me arruma ligeiro.
me arrumo e logo o Justin chega!!
-saimos e fomos para um parque O.O
(...) Sayure:vc está bem?
Justin:como assim?kkk
Say:sei la,estranho.me afasta de vc agr ;/
Justin:vdd ne?passei tantos meses junto a vc que é ate dificil separar agr :(
Say:é,mais agt guenta ne?
Justin:claro...quero fzr um pedido a vc.por isso trouce vc aqui!
Say:oq?
Jus:casa comigo/
sayure:como assim?kkkk
Jus:bom.quero casar,agt namora e tals... e casa no final do ano,se vc quiser amor
Sayure:vou fzr 18 anos,ano que vem vou ter 19 e vou termina meus estudos O.O 
Jus:claro amr,oxi..que que tem aver?isso n vai atrapalhar em nada,vou completa 21 O.O e quero casar com vc,quero fzr vc feliz..n quero só namorar!
Sayure:faz assim,agt namora e daqui pro fim do ano,vejo isso ta?
Justin:tudo bem..-fomos para casa.pq estava tarde-
(...)ele me deixa em cas,agt fica namorando um pouquinho e ele logo vai embora.mais antes me avisa que n sabe,se vai ficar uma semana ou um mes....caraca,isso acabou com agt :((...) entro todos estavam dormindo e começo a chorar,-Vejo Justin chorando no carro:( pela janela-
-Justin viajou e ficou completamente chato.
(...)1 Semana depois(...)
 eu estava saindo d casa e escuto alguém me chamando adivinhem quem?rsrs!
Jus:Ei Gata-viro-
Sayure:Justin. rsrs!
Jus:Surpresa?
Sayure:claro.se beijamos

-Justin vai me deixar na Escola,e logo vai embora.
Selena Gomez começou a estudar na Escola aff u.u
Na saida Justin foi me Buscar,mais antes de ir aonde mim,a Selena foi falar com ele e resolvi Segui-los....
(Conversa)
Selena:Justin ollha.
Jus:me solta.
Selena:n adianta,eu n vou soltar vc..vc sabe como aquela noite foi inesquecível para mim
(oq q é isso?)

Jus:isso acabou,pra mim?isso n foi nada
Selena:agr vc diz isso?na hora vc n disse!
Jus:oq passou,passou entendeu?
Selena:vc é um cretino.
Jus:presta atenção Selena...-saio-
-sayure Off-
-Justin Onn-
caraca como eu podi vacilar?em deixar a Selena me beijar :(
agr se a Sayure decubre,ela nunca mais olha na minha cara...
chego de viajem e vou ate a casa da sayure,levo-a para a Escola e depois vou buscala,mais a Selena vem falar cmg..
Selena:Justin ollha.
Jus:me solta.
Selena:n adianta,eu n vou soltar vc..vc sabe como aquela noite foi inesquecível para mim
Jus:isso acabou,pra mim?isso n foi nada
Selena:agr vc diz isso?na hora vc n disse!
Jus:oq passou,passou entendeu?
Selena:vc é um cretino.
Jus:presta atenção Selena,vc me beijou.eu n beijei vc poem isso na sua cabeça sua idiota,agr da licença!
-saio e vou atrás da sayure mais ela n estava mais na Escola.
-Justin Off-
-Sayure Onn-
fui para casa desesperada,sem saber oq fzr...
pq ele fez isso comigo?ele dizia me amar :(
Deitei comecei a chorar,ate que agarrei no sono,quando acordo já ia dar 18:00 então decidi ir assistir algo lá em baixo!a casa estava vazia u.u acho q as meninas sairam com os meninos!!!
'Sento fico assistindo ate que alguém bate na porta,-adivinhem?é o Justin o.o
Jus:oq q ouvi?fui te buscar e vc já tinha ido embora!
Sayure:foi bom?
Jus:oq?
Sayu:o Beijo da Selena?
Jus:como assim?
Say:fala a vdd.n me engana,já sei de tudo!
Jus:olha,eu tava ne uma festa ai ela chegou,e ficamos bebendo,ai do nada ela me beijou :( eu n sei mais dnd,eu n me lembro mais ;/
Say:tudo bem Justin,te desculpo.sai daqui
Jus:pf me desculpa 
Sayure:preciso pensar,sai daqui!
Jus:me deixa lá fora pf?
Sayure:praq?
Jus:pf!
Sayure:ta
'vamos ate lá fora.
Sayure:pronto,tchau
Jus:ei
Sayure:fale
jus:n vai se cortar ta?
Sayure:;/ deixa comigo.
''Entro e vou ate o banheiro.''
(...) Sera que vou voltar com isso de me cortar?sera?n posso,mais a vontade ta maior que eu :( n vou fzr isso!
A só assim me sinto melhor.talvez um pouco n muito ;/
vou ate o banheiro e me corto
'''logo depois vou me deitar e agarro no sono,no outro dia acordo,vou me banha,me arrumo tomo café vou para a Escola...
Aula n mais que terrivel,toca para ir para casa e olha quem eu vejo u.u(Justin)
 vem falar comigo...
Jus:ei vemk
Sayure;ainda estou pensando.da licença!-pucha meu braço
Jus:vc se cortou ne?
Sayure:vc sabia que as vezes,isso é a melhor coisa que vc tenha a fzr?-deixo a lagrima cair-
Justin:para com isso sayure,vc acha que sim,mais n é n.isso só deixa marcas horríveis no seu corpo,e vc achando que tudo vai ficar bem,mais n vai isso só te faz se sentir pior...
Sayure:que seja,vou continuar fzd oq eu quiser
Jus:deixa de ser dramatica Sayure,saia desse mundo!vc n é tão fraca como demonstra ser,mostra quem vc é de vdd...vou esperar vc voltar a ser a Minha sayure ta?licença-ele sai-
-Minha irmã chega...
Lary:eiii,Mamãe botou piscina lá em casa O.O
Sayure:Legal-desfarço-
Lary:poizer.a e vou lá para a casa do Niall hoje ta?
say:ta.
Lary:indo lá,tchau!-ela sai e a Evellyn chega.
Evellyn:vem aqui.

(...)vamos ate um lanche!
Evellyn;ta,brigou com o Justin fiquei sabendo de tudo por ele.se cortou ontem ne?encontrei uma lamina lá no seu banheiro hoje u.u
Say:pq entrou no meu banheiro?
Eve:n importa,para com isso sayure.credo vc ta doida?vai acabar morrendo d tanto se corta.se acha que seus problemas vão acabar vc se cortando n vão ta?
Say:eu sei.vou parar com isso
(...)vamos ´para casa e vou me deitar,quando acordo n tinha ninguém em casa...oq minha mãe anda fzd?oq esse povo anda fzd?estranho mais td bem...
vou para a sala assistir e logo passa o Justin na Tv.aff!
quando estava indo para o banheiro alguém bate na porta e vou abrir-dou d cara com o Justin-
Jus:estava indo se cortar ne?eu tava vendo pela janela viu!
Say:oq vc tem com isso?
Jus:deixa eu ver seu braço..
say:sai daq-ele me pucha -
(ele olha meu braço cheio d cortes)
Jus:ta vendo isso aqui?já te fez sentir melhor alguma vez?deixa d ser burra e para d se cortar!
Sayure:sai daqui.-o empurro ate lá fora,vou entra e ele me pucha-
Jus:n se corte mais minha Sayure
entro,pego uma lamina e os dois lados do pulso!
-Logo depois vou me banhar na piscina,caraca oq eu fiz?aquilo doi pra poha :( e na vdd eu n me sinto melhor nenhum pouco! talvez eu queira chamar atenção,mais pq?se as pessoas que eu amo já dão atenção :( 
cai na real de que oq eu tava fzd n tinha mais nd ave
Saio da piscina e vou para a sala,visto um Blusão e começo a chorar,ate que minha amg chega e tento desfarça!
Eve:oq q ouvi?
Say:nd. como foi lá?
Eve:bom.pq está com Blusão?
Say:está frio,acabei d sair da Piscina...
Eve:tudo bem,então deixa eu ver seus pulsos?
Say:a para com isso.n me cortei,vou me deitar cabeça ta doendo!!-saio
(..) 3 Meses Depois...(...)
Minha vida? a mudou,eu virei amiga do Justin.n me corto mais,fiz terapia durante 1 mês e acho que deu tudo certo! Justin ainda tenta me reconquista,eu acho que vou recomeçar tudo dnv,e sim vou da outra chance pra ele.....
-Acordo me arrumo e vou para o shopping{a estou  ferias rsrs} Justin combinou de nós encontrarmos lá..então eu e as meninas decidimos ir!!!!
chegando lá os Bonitinhos já estavam lá,mais o Justin me puxou para irmos em outro lugar.passamos o dia e a tarde toda no Parque,quando deu 20:00 ele decidiu me levar para casa e fomos a pé u.u
Jus:de pé,para fzr caminhada.vc ta muito gorda!
Sayure:sua venta u.u
Jus:olha só digo a vdd,Gorda,Gorda e Gorda!
Sayure;Gorda?
Jus:Sim,vc ta gordona kkkkk...
Sayure:para d me chamar de Gorda.
Jus:n,Gorda,Gorda,Gorda
Sayure:dane-se-volto e o nós beijamos-
Jus:pq naw fez isso antes?
Sayure:pq n tive vontade oras....
Jus;e agr teve?
Sayure:n,isso foi só pra vc cala essa Boca!
Jus:n sei se vc sabe,mais estamos andando e n tem ninguém na rua ate agr..
Say:e vem dizer que ta com medo?
Jus:é,e sabe minha casa está mais perta que a sua.vamos lá pega o carro!
Say:é tudo bem!

(...) Fomos ate a casa do Justin,mais quilo era só uma desculpa dele.é eu já sabia rsrs!!!
Jus:entra.-entro,(entro,tudo escuro) pelo visto minha Mãe ta na casa da minha Vô u.u..
Say:da pra ligar essas luzes?
Jus:claro,(ele liga.) vem-vou ate ele-
Say:vai pegar o carro cuida.
Jus;ok!
(ele sai,quando do nada ele me chama,quando vou ate ele.ele me lasca um beijão,empurro-u e vou ate a porta do seu quarto,tento fechar a porta mais ele empurra a porta e começa a me puxar,ate que desisto e começo a beijá-lo tbm
Justin me deita na cama e começa a me beijar.
Ele me olha e diz:Rlx amr. olho-o e digo:estou relaxa,ele me olha e me beija.
''é vcs sabem oq aconteceu u.u
Logo depois levanto e vou me banhar,depois visto uma blusa do Jus(hahahaha)
vou comer algo e Justin fica se banhando,alguns minutos depois ele aprece e me dá um beijo,beijo-u e saio correndo.ele logo vem atrás!























































   









Nenhum comentário:

Postar um comentário