segunda-feira, 14 de julho de 2014

3-Do nada vc me apareceu-

Sayure:to calma.Vou avisar para a Lary,evellyn.vc só avisa para o Chris e a Lay.se poder arrumar suas coisas rapido agradeço e pegar o carro para irmos ta?vou arrumar as coisa e vamos logo!
Jus;amr,sei que ta doendo.n tente desfarça!
                                     -è,n me segurei e chorei-
Justin me abraçou mais tentei disfarça dizendo que estava bem.
Arrumei as coisas do david,Avisei para as meninas que estavam indo para a casa da minha Mãe,Justin avisou para o Chris e a Lay e foram para lá tbm...
Justin foi tirar o carro enquanto isso fui me trocar,ali sim pode chorar,bota pra fora oq estava me sofocando!
Tenho que ser forte,por minha Mãe.
Justin avisa que o carro já estava ligado,pego o David e vou para o carro!
Chego na casa da minha Mãe e estava todo mundo lá,chorando..minha Mãe?inconsolável,aquilo tava me matando.mais tive que ser forte ;/
Mãe:Meu amr morreu :( meu principe :(
Sayure:eu sei Mãe :(
.
Mãe:a irmã dele deve ter te avisado ne?que vc vai cuidar da filha dele?
Sayure:sim
Mãe:n vou criar,já estou ficando velha.daq uns dias morro!vc ainda é nova,já tem um filho e ela vai ter um irmãzinho agr!
Sayure:é vdd,mais vc n vai morrer tão cedo Mãe :( (é chorei,n me segurei)
Mãe:se deus quiser! vamos agr
Jus:vou mandar meu amigo levar vcs,no avião dele!
Mãe;obg Justin,vou arrumar minhas coisas.
é fomos viajar,viajem n muito agradavel claro ne...
conhece a minha sobrinha,meu Pai?é muito triste!
vou ate ele para ver sei la,se consolo pelo menos..
Sayure:Payzinho.sei que ta dificil ne? :( vc sabe que já perdi meu filho tbm!
Pai:a Pior coisa do mundo nem é nasce e morrer,e nascer,vc criar com todo amor.ai essa pessoa cresce,casa,tem filhos e acaba morrendo..isso é muito pior!
sayure:vdd
Sair e fui ate o quarto do meu irmão,aquilo me fez desmoronar!
coisas de quando agt era pequeninos,uma foto que estava eu ele minha mãe e minha Irmã :( cara aquilo me fez sentir tanta sdds do meu irmão. sera pq ele nós deixou?sera que era a hora dele?
Mais achar uma foto que tinha no quarto dele,eu e ele e o nome escrito * Vc Sempre sera a Minha Pandinha Maninha*
meu isso me fez desmoronar,pq ele nunca me mostrou aquilo?oq vou fzr?quero tanto um abraço dele.eu o amo tanto,meu manin!
Peguei as fotos e Guardei.
quem saiba essa seja uuma boua hora para me cortar :(
para afogar tudo que está me sufocando,a dor que estava sentindo ninguém poderia explicar!só queria meu irmão de volta...-ouço passos vindo para o rumo do quarto do meu irmão,então fecho a porta com a chave e começo a chorar!
Era o Justin,ele bate na porta e chama meu nome.e claro que eu abrir!
Jus:amor,vem aqui vem(abraço-o chorando muito)
Mostro as fotos para ele e digo:'Quem saiba essa n seja a hora de voltar a se cortar amor''
ele diz:Esta louca?vc tem que ser forte,sei que ta doendo amr..mais estou com vc.
Sayure:eu nunca mais vou ser a mesma.sem meu filho e sem meu irmão
Justin:seja forte
Sayure:eu sempre fui forte
Jus:eu sei amor.
Sayure:pra vc??deve ser facil sabia?n foi vc que esperou 9 meses para nascer dois filhos seu e acabar nascendo só um,com um tempo descobrir que seu irmão morreu..pra mim n é facil!
Jus:vc acha que n doeu?-começa a chorar- esperar meus dois filhos ansioso,feliz da vida para da de fé morrer um deles,ver minha mulher quase morrendo?ver vc do jeito que vc tava?tenta te animar de toda forma e n conseguir,isso tava me matando e ainda ta.pq vc n superou isso ainda e nem eu,e agr vem mais essa bomba?vc acha que n to sofrendo amor?
Sayure:é vdd desculpa
Justin:vc n entende  o pq tento ser forte
Sayure:n?
Justin:n.
-ele balança a cabeça-
Sayure:por que vc quer me ver feliz?
Justin:pq quero ver vc sorrindo novamente,da alegria que preciso pra continuar vivendo ;/agr para de chhorar e vamos ali na sala!
-limpa minhas lagrimas-
minha mãe estava lá fora tinha acabado de chegar do enterro,então fui correndo abraça-la!

(..)voltamos para casa e tentei mudar,mais a dor estava guardada dentro de mim ainda.
mudei muito,Fiquei com o Justin(é eu consegui rsrs)
sim estou com a filha do meu irmão,aim que perfeita..
cuidando do meu principe,minha mãe?ah me visitando direto,casei com o Justin no civil e agr sim estamos casados como ele queria rsrsr!!
David ira completar 1Ano e Sofia(filha do meu irmão) 1 anos tbm...
As razoes do meu viver 
Principe e Pincesa,Sofia e David começaram a caminhar onwwtt..
Justin?aaaahhh Babão como sempre,continua trabalhando muito.mais esse ano ta de ferias
Lay casou com o Chris mais decidimos todos morarmos um do lado do outro.
ahhh Lay conseguil engravidar do Chris,tiveram 2 filhos!!
Sayure:Sofia da beijo na Mãe
Justin:q ninda.oia Filho sua irmã está uma Gata ho! tem que fiar de olho nela.

(...)Toda noite rolava um sexo claro rsrs1!
Justin chupava Tão gostoso O.OCoisa de outro mundo,Justin me leva a loucuras.a todo momento quero estar com ele
Pq sestos que me levavam a loucura?modos?poses?possiçoes 
nada mais que melhor,amar com quem vc está.ter tesão com quem vc ama,gozar chupar...
isso é muito legal(depois do casamento em)

(...)Justin chega em casa e me diz que vai viajar! Anem :(
Jus:vou ter que viajar :(
Sayure:mais vc n está de ferias?
Jus;é q vou gravar um clipe,volto semana que vem...pq o niver dos meninos é semana que vem ne?ai qualquer coisa depois volto dnv!
Sayure:ta tudo bem O.o

-é eu comecei a fumar,sesto feio..sim eu vou parar eu sei que vou.
Justin n se importa,ele bebe a unica coisa q somos diferentes.

''17 Anos depois!

Minha vida?corrida mais que tudo.
34 Anos de idade?muito velha n acha?
Imaginem o Justin kkkkk!!
Meus filhos estão com 17,minha Mãe?
70 Anos (nouss)
vai lá em casa todo dia,Sofia?da muito trabalho,David?muito mais,só namora piri-guete!
Minha Mãe vem me vistar direto,muito bom n ficar sozinha XD!
Mãe:vida corrida ne?trabalhando,filhos que n dão sossego,marido que os baba mais que tudo U.u
Sayure:corrida mesmo.esses meninos n me dão ouvidos!mais pro Pai deles?a sim eles dão..
Mãe:ram,bom que pelo menos ele, eles escutam ne kkkk!vc n pode dizer nd,tua filha te ama e te conta tudo.
Say:é,pior que é vdd!
¨sayure Off¨
¨Sofia Onn¨
Muito chato,ta gostando de uma pessoa popular.
é tentar esconder é o melhor,só a minha Mãe e minha amiga Pamella que sabe!
Chego na escola e do d cara com ele,a o Nome dele é Stefan,engraçado ele me olha tão diferente,claro sou a pessoa mais estranha da Escola,ele namora uma metida da Escola u.u que n me suporta,minha Mãe me disse que tenho instinto debochado igual o do meu Pai que morreu!!
Eu e Pamella,fica conversando no corredor da Escola e logo o Stefan passa perto da gente mais a namo dele,ela me olha com uma cara ruim e ele faz um sinal tipo(n liga ela é rodada,e faz uma careta)
eu me acabo e minha amg se acabamos de sorrir,ela claro que n gosta muito.
Logo depois vou para a sala.
Sinal toca e vou para a Confeitaria





























Nenhum comentário:

Postar um comentário