domingo, 13 de julho de 2014

2° - Do nada vc me apareceu-

Justin:vai aonde? sayure:Deitar oras,já vai dar 03:00 da Manhã
vamos deitar e Justin logo me abraça,Diaw como o Justin dorme rapido eu em u.u
Acordo com o Sol na minha cara,é Justin esqueceu a Janela aberta u.u!!
Levanto,me banho me Arrumo e vou preparar o Café.
Justin acorda em seguida!
vai aonde?-Diz o Justin- fzr café,vai se trocar-digo eu-
Desço passo o café e logo o Justin chega.
Está preparada para Casar Nénem.
Sayu:n fale besteira.
Justin:ta sim kkk
Say:ta talvez eu esteja u.u
Jus:n sei se vc percebeu,mais eu tava sem camisinha U.u
Say:mds é vdd...
Jus:e agr?se tiver gravida,nois cria claro!
Say:isso é serio Justin.
Jus:provavelmente,vc vai ficar gravida.faça um teste amanhã e vc vera
Say:n,isso é besteira amr u.u to nada!
Jus:ta legall...vem vamos para o quarto.
-Fomos para o quarto,Justin deitou e logo em seguida me deito..
Jus:vc é linda
Say:n me babe.lembre-se que nossas aulas começou,e vamos já para a Escola
Jus:vc n trouce materiais uu.uu
Say:n tem nd.mandei minha irmã levar os meus.
Jus:ta vou me arrumar,Mais antes vemk.-me pucha-(Justin se matriculou na Escola)
-Se arrumamos e fomos para a Escola!
Fui ate a Biblioteca pegar uns livros quando do nada aparece o Justin.
Jus:fzd oq aq?
Sayure:vim pegar uns Livros u.u
Jus:ata.nossa vc é muito pequena,parece um Panda
Sayure:sou um Panda rsrs..
Jus:q tal,mindá um beijo Panda?
Sayure:tudo bem.-nós beijamos-
(...) é,Sintomas Estranhos estão me acontecendo..sera mesmo que estou gravida?(...)
-Fui para casa e comecei a vomitar,nossa nunca me senti mal em toda minha vida...
então decido fzr um teste,vou ate a farmácia compro o Aparelho,volto para casa vou ate o Banheiro e faço o teste.....!!
-Simmmmm eu estava Gravida :(
fui ate minha Mãe Minha irmã e minhas amgs conta para elas.é elas n acreditaram,minha Mãe?me apoiou claro!ficou triste mais n podia mais fzr nd 
:(..
Say:como vou dizer isso pro Justin?como eu pode vacilar tanto,n quero ter filhos agr-começo a chorar-
Lay:isso n é a pior coisa do mundo.isso é a melhor coisa do mundo!
Tenho 20 Anos,nunca terminei meus estudos,e sabe quantas vezes já tentei ter filhos com meu ex namorado?:( vc n sabe o quanto eu sofro por n poder ter tido filho ate agr..isso é uma benção de Deus-ela fl chorando-
Eve:é vdd.:(
Sayure:me perdoa amg.n queria ferir vc dizendo isso..
Lay:rlx.n me maguo amg,só queria q soubesse disso.agr liga para o Justin e vai falar logo pra ele-limpa as lagrimas-
(saio e vou ligar para o Justin)
-Ligaçã- Onn-
Jus:Oi pequena
Sayure:preciso falar com vc.urgente
Jus:oq q foi?
Sayure:posso ir ai agr?
Jus:quer q eu vá ai?
Say:n,deixa que vou ai
Jus:ta ok.Tchau te esperando aqui!
-Desligo-
Mãe:Yar meu amr?oq ele disse?
Say:vou lá fala com ele
Mãe:saiba que estou com vc minha princesa.
Sayure:obg Mãezinha
Mãe:(as meninas sai-em) n fica triste n.a Lay n tem problema ela pode engravidar,acho q o ex dela q n podia.
say;magoei muito ela,dizendo oq disse(falo chorando)
Mãe:vc n disse nd d+,oche!-
Say;ta deixa eu ir aonde o Justin.ele ta me esperando-abraço-a e vou ate aonde o Justin.

(...) Chego lá e conto tudo pra ele,ele?claro que adorou!!
Say:To gravida(falo chorando)
jus:eu sabia que uma hora vc ia me dizer isso.O.O vem entra-entro e deito no sofá-
Say:é eu tbm.só n achava q fosse agr,desse jeito!
Jus:calma amr.olha,n é tão ruim assim ter um filho.é pft isso XD..e vou estar com vc sempre...-fico em pé-
Sayure:eu sei,enquanto eu to aqui n querendo ter filhos,a minha amg daria tudo para ter o filho que ele perdeu novamente :( daria tudo para conseguir ter um filho novamente-choro mais ainda-
Jus:calma amr..n pensa assim :( ela ainda vai ter muitos filho vc vai ver!
Sayure:sou uma egoísta
Jus:para,vai começar..vai me dizer que vai se cortar agr..
SAayure:aff ta dmais n acha
Jus:ta.só acho q vc se preocupa d+..n engravidou?agr temos q assumir,ate pq vou amar ter um Filho com quem eu amo!! idiotice tua n querer ter esse filho agr.
Say:eu quero ter esse filho,so n esperava ter agr..mais agr q estou gravida vou cuida do meu filho com muito amr!pena da minha amg q perdeu o filho e n pode mais ter :( eu acho!
Jus:é coitada.mais agr q dia vamos casar?
Sayure:vc é muito egoísta mesmo ne?.fld de casara?agr?vc só pensa em vc ne!
Jus;n,penso na minha felicidade
Sayure:só na sua e na de ninguém mais ne?-limpo as lagrimas-
Jus:desculpa.ta?por vc ta fld da sua amg e eu da nossa felicidade!
Sayure:a nossa felicidade?está aqui dentro de mim :) então n venha com essa de casar agr pro meu rumo.pq só tenho 17 anos vou fzr 18.lá pro final do ano me decido se caso ou n!
Jus:tudo bem.é vdd!nossa felicidade está dentro d vc,desculpa por ser tão grosso amr-ele fica triste-
Sayure:tudo bem.vou pra casa ta?se falamos amahnã!

(...)vou para casa e fico triste a noite toda.
pq engravidei agr?pq n usei preservativo?pq disse q n queria ter filhos para minha amg?pq ela n pode engravidar?pq n conseguia?é talvez quem saiba se eu mudar tudo melhora!

-3 Mês Depois-
Vou ate uma Padaria compra lgo para comer,desejos?muitoooss..
chego lá,do de cara com a Mary e a Selena(eca)
Sayure-grita a Maryssa-
-viro desconfiada-
Mary:n fala mais ne?
Sayure:é agr que estou gravida vc sabe ne?só ando ocupada u.u arrumei um emprego n tenho mais tempo pra nada.-Selena entra na conversa-
Selena:o pIa do seu Nénem é rico,vc n precisa trabalahar!
Sayure:desculpa,mais n quero e nem vou depender d Homem nenhum
Selena:ta certa.ate que sua barriga ta grande ne?para 3 Meses apenás *-*
Sayure:vdd,é ate bom.vai que seja gemi-os ne?rsrs-Mostro a barriga pra elas-
Mary:vc ta linda.e se for um casalzinho melhor ainda rsrs
Sayure:vdd,agr ´preciso ir.tenho muitas coisas pra fzr ainda :(
Mary:tudo bem meu anjo tchau
Selena:tchau.
Sayure;tchau,olha qualquer coisa te ligo Mary
Mary:ok,tchau
(..)Vou Para casa e olho minha barriga no espelho.
Sim realmente está crescendo muito rapido para apenas 3 Mêses.

-5 Meses depois-
è to me sentindo acabada,ainda mais agr que decobri que é gemi-os.meu Bucho cresceu muito rapido,falta apenas 1 Mes para eles nascerem!
-To acabada,(digo para minha Mãe)
Que nada minha filha está linda..Justin está Lá fora(minha Mãe)
vou ate ele,sento no sofá e ele começa a falar com nossos filhos rsrs.] tão bobo!!
-Vcs mal nasceram mais n sabem o quanto eu amo vcs,espero por vcs minhas crias lindas..-

-1 Mês depois-

(...) Mês das crias nascerem hulll..Descobrir que minha gravidez é de risco?acabou cmg,comprei todas as coisas dos meninos!
me arrumei e fui para o Hospital,disseram que tinham que tiralos urgentemente e que a gravidez é de risco e que eu posso acabar morrendo,ou um dos meus filhos!
Say:Salvem eles doutora,nem que eu morra.mais salve meus filhos pf :(
Doutora:vou tenta salvar todos vcs.
Jus:salve eles para mim :(
entramos na sala e me deram anestesia,começaram a me cortar e do nada eu tava passando mal.n lembro doq aconteceu,pois eu desmaiei e voltei do nada.(de fato morre e sobre-vivi dnv)
me disseram,que fizeram d tudo para eu conseguir acorda,que meu coração parou d vez.e que incrivelmente voltou a bater novamente!
Acordei e já tinha acabado tudo.a doutora me olhou chorando e me disse....
Doutura:fiz de tudo para salvar todos vcs,mais consegui salvar apenas vc e um dós seus Meninos :(
Sayure:ham?n,n,n me mata.traz meu filho!olha eu morro ta?mais pf traz meu filho.deixa eu partir pf,pf traz ele d volta!
Doutura:desculpa :( mais eu n conseguir salvar o seu outro filho.

(...) aquela historia?n saia da minha cabeça,eu?só sabia chorar a todo momento.cuidar do meu filho?como?se n estou com forças para nada!apenos o olho beijo e dou peito... e depois faço como sempre,chorooo..
(lay bate na porta do quarto)
Lay:posso entra?
Sayure:clarro.limpo as lagrimas!
Lay:(ela senta) Sei oq vc está sentindo.sei que n vai ser facil essa dor passar,sei que ela nunca vai passar.pq ate hoje sofro pelo q aconteceu cmg!mais pelo menos vc tem um filho,pelo menos um deles escaparam :((ela deixa uma lagrima cair)
Sayure:agr sei a sua dor,sei oq vc passou!eu n quero parar de chorar,queria ter ido no lugar dele :( (começo a chorar)
Lay:sei...choro toda noite no meu quarto!isso n vai acabar.mais alivia com um tempo,seja feliz com o seu filhão que é a coisa mais linda que já vi nessa vida :( só n volte a se cortar pf!!!
Sayure:pode deixar :(
(ela me abraça e sai.Justin entra)
Jus;amr
Sayure:Oier.o David dormiu...a outra coisa,amanhã é seu niver!n vai querer fzr nd?
Sayyure:fzr oq?do jeito q to :(
Jus:entendo amr.eu te amo ta? e sei que isso vai passar
Sayure:n adianta fingir amr :( sei q vc ta sofrendo tbm...
Jus;sim estou e muito,só estou feliz por pelo menos ter vivido um dos meu filhos e a mulher da minha vida :(
Sayure:qbom.preciso deitar amr(deixo uma lagrima cair)
Ele sai e vou dormi..

'''Acordo,me banho e vou ate o quarto do meu filho.como ele é perfeitoooo quero fica sempre ao lado dele,eu o amo tantooo...quando minha mãe me grita-Sayureeeeeeeeeeeeeeeeeee--
vou ate aonde eles e tem uma festinha para mim u.u paia mais valeu a pena rsrs!!
deram meus parabéns e tudo... quando anoiteceu todo mundo estava se arrumando ate minha Mãe,me disseram que era pra ir em um restaurante comemorar meu aniversario.mais pq n quiseram levar meu filho?pq deixaram com a minha Sogra?Hummmmm....!! 
justin vem nós buscar todo arrumado,chegamos em um lugar tão escuro e estranho,quando entramos as luzes se acenderam! caraca era uma festona para mim.Bebidas,Musica e tudo mais,é praticamente eu estava ne uma Balada,pessoas que nunca vi na vida.tanta gente q tava pra ficar doida,muitos me deram parabéns! me diverti muito minha mãe?imaginem rsrs!!!
Selena:Parabéns Sayure.
Sayure:obg,
Selena:perderam o Filhão ne Justin e sayure?mais pelo menos ficou vivo um!
Jus:é.e pq veio falar disso agr?
Selena:sei la,pq só vi vcs agr U.u(ela sai)
Jus:calma amr,n da ouvidos!(choro e ele me abraça)
è mesmo assim me divertir.festa boua?pouco talvez muito...
Selena queria me ver triste d todo jeito.
quando deu 4:00 da Manhã,a festa só estava começando!minha Mãe?n queria saber nem de casa...
Selena vei aonde mim e começou com idiotice...
Selena:festa ta muito top
Sayure:vdd.
Selena:fez ate vc se esquecer do seu filho ne?kkkk!! (ela sai e começo a chorar)
é realemnte :(.. preciso ir para casa!
Deixei todo mundo lá se divertindo e fui para casa,peguei meu o David com a sogre e fui pra casa.ele estava dormindo-aim q pft XD..
Deitei ele no berço e comecei a chorar.
'seu irmão n nasceu,ele ia ser a sua cara sabia?pena que n escapou,mais pelo menos tenho vc meu pequeno principe,e prometo ser mais presente em sua vida'
Me deito no chão e começo a pensar...(Justin n para d me ligar,o Pessoal todo n para de me ligar.)n quero falar com ninguém,só quero pensar!
tão bom.deitar no chão e pensar,melhor que se cortar :(
è eu mudei,meu filho?tudo pra mim.
Justin pedi para morarmos junto e eu aceito.melhor doq viver dando trabalho para minha Mãe!
aaah Evellyn?se casou ;( com o Austin
Lary?casou com o Niall
Lay?n arrumou ninguém ainda.então convidei ela para morar cmg,ate arrumar alguém (ta d rolo com o chris amg do Jus) Minha Mãe?arrumou um marido u.u
meu irmão?casou,manda novidades,pergunta cm estamos e diz vimm visitar mais nunca vem!
já estava na hora de sair da casa da Mamãe ....
Mudamos que fofo.. 
o quato do meu filho todo azul claro rsrs... e só dele,Lay ne um eu e Jb ne outro.Chris mora quase lá em casa agr y.y 
(...) Chris convida Lay para sair e fica só eu.David e o Jus em casa!
Coloco o David para dormir e vou assistir com o Justin.maior zuação u.u
Jus;n to afim d Assistir.to afim de fzr outra coisa
Sayure:ainda n quero
Justin:mds.vou voltar a ser virgem se duvidar kkkkk!!
Sayure:engraçado vc ne?(taaco um objeto que estava em cima da mesa nele.bom que n pegou rsrs)


-meu celular toca-
Ligação
sayure:Oier?
Xxx:Oier é a Sayure?
Say:sim pq?
Xxx:é que tenho uma noticia n muito boua para vc.
Say:como assim?vc ta aonde quem é vc?
Xxx:sou irmã da mulher do se irmão!
Say:ham oq q aconteceu?
Xxx:é que.eles estavam indo viajar para ir,quando levaram um acidente no meio do caminho..
Sayure:como assim?eles já estão bem?
Xxx:n,eles morreram.
Sayure:ham?que?n?
Xxx:sim é vdd.mandaram eu avisar para vc pq eles tem uma Filha.e eles disseram que se chegassem a morrer,a unica pessoa que poderia ficar com a Menina era vc!!! então mandaram eu te ligar...
Sayure:ta tudo bem.já avisaram minha Mãe?
Xxx:sim.ela vai vim amanhã,iremos esperá-la para enterra.
Sayure:tudo bem :( vou mais ela.quando voltar já trago a Minha Sobrinha.
Xxx:tudo bem.tchau.
-Off-
Como acreditar naquilo?pq?oq vou fzr?como minha mãe ta?tenho q ir lá.tenho que avisar para a Lay,evellyn e Lary,Justin :((((
Justin chega.
Justin:oq foi amr?oq aconteceu?
Sayure:meu irmão e a mulher dele morreram,e vamos ficar com a Filha dele.pq eles disseram que queria q agente cuidasse,vou para lá amanhã.se vc for arrume as coisa,vou arruma as do david!depois vamos para a casa da minha Mãe,tenta avisa para a Lay e pro Chris(falo chorando)
Jus:Calma amr respira.



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário